FSPSS divulga Processo Seletivo para o cargo de Médico

Remuneração é de R$ 9,7 mil, com jornadas de 40 horas semanais; confira mais detalhes
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 17h43
FSPSS divulga Processo Seletivo para o cargo de Médico

No estado de São Paulo, a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas para o cargo de Médico Clínico Geral / Generalista.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua Ensino Superior Completo em Medicina e registro no respectivo Conselho de Classe - CRM-SP.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 9.718,21, além de benefícios.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 7 de fevereiro e seguem até o dia 11 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas das 9h às 16h, presencialmente, na sede da FSPSS, localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 284 - Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 18 de fevereiro de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, assuntos relacionados ao Sistema Único de Saúde e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: