FSPSCE - RS realiza novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 09h27
FSPSCE - RS realiza novo Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de farmacêutico (1) e fonoaudiólogo (2). Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, bem como registro no respectivo conselho de classe conforme o cargo pretendido, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, além de estarem em dia com as obrigações militares, dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.815,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 25 a 28 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, mediante encaminhamento da ficha de inscrição (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: dp.saocamilors@gmail.com.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, que consistirá na análise dos títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: