FSPSCE - RS anuncia um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 14h38
FSPSCE - RS anuncia um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Farmacêutico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com curso superior em Farmácia e registro no CRF, com experiência comprovada de no mínimo de seis meses, em área Hospitalar.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$4.747,14, além de benefícios como vale alimentação e vale transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 16 de fevereiro de 2023 até o dia 24 de fevereiro do mesmo ano, no e-mail pss.farmacia@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: comprovação da habilitação mínima; e experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos.

A contratação será pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado nos moldes do mesmo dispositivo, até que resolvida a situação emergencial que ensejou a contratação.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este regulamento será de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: