FSPSCE de Esteio - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

Dentre as exigências para a função, é necessário ter Nível Superior completo e registro no CREF.
Segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 11h58
FSPSCE de Esteio - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE), com sede no Estado do Rio Grande do Sul, que visa o provimento do cargo de Farmacêutico.

Esta função oferta jornada de 30 horas semanais e remuneração de R$ 3.172,83. Para isso, é necessário ter Nível Superior completo em Farmácia, registro no CREF e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em área Hospitalar.

As inscrições se iniciam hoje, 28, e seguem até o dia 6 de setembro de 2017, das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h, no setor de Recursos Humanos da Fundação, na Rua Castro Alves, nº 948, no bairro Tamandaré, em Esteio.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Análise e Seleção de Currículo, de caráter eliminatório; Avaliação de Títulos, de caráter classificatória e Avaliação Psicológica e Avaliação Médica, ambas de caráter eliminatório.

O presente Processo Seletivo e o contrato de trabalho do profissional terão prazo de validade de um ano, podendo ainda serem prorrogado uma vez por igual período, de acordo com o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: