FSNH - RS torna público Processo Seletivo para área da Saúde

Interessados devem acessar o site da fundação para se inscrever.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 09h47
FSNH - RS torna público Processo Seletivo para área da Saúde

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS (FSNH) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Médicos - Ginecologia/ Obstetrícia - Atuação Atenção Básica (1), Internista (1), Nefrologia (1), Pediatra Clínica - Atuação Atenção Básica (1) e Psiquiatra (1).

Quando contratados, os servidores devem ser lotados em Unidades Básicas de Saúde, Hospitais ou em Centros de Atenção Psicossocial. A carga horária a ser cumprida é de 120h mensais e os salários variam entre R$ 7.466,13 e R$ 9.275,89, além de benefícios e gratificações.

Inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2019, via internet, no site www.fsnh.net.br. O interessado deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no site.

A seleção será composta por Prova de Títulos, onde serão considerados os títulos da área de formação específicos da função em que o candidato esta concorrendo, além de experiências profissionais na área.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: