FSNH - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 15h01
FSNH - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que te por objetivo p perecimento de 27 vagas destinadas à contratação temporária de médicos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral/ Generalista (2); Médico Clínico Geral/ Rotina Hospitalar (1); Médico Emergencista (2); Médico Ginecologia e Obstetrícia - Atuação Atenção Básica (3); Médico Ginecologia e Obstetrícia - Atuação Área Hospitalar (1); Médico Pediatra - Atuação Atenção Básica (4); Médico Pediatra - Atuação UPA (5); Médico Psiquiatra - Atuação CAPS (5); e Médico Saúde Coletiva (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como título de especialista na área do cargo pleiteado, além de registro no CRM.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 120 a 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 8.716,29 a R$ 17.132,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 18 a 27 de novembro de 2022, por meio do site da Fundação Pública de Novo Hamburgo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: