Fsnh - RS anuncia novo Processo Seletivo

Inscrições serão efetuadas somente pela internet neste mês de março
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 17h17
Fsnh - RS anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (Fsnh-RS), anunciou a abertura do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em caráter temporário pelo prazo de dois anos.

Há vagas nos cargos de Médico Clínico Geral Generalista (2), Médico Clínico Geral Rotina Hospitalar (1), Médico Emergencista (1), Médico Ginecologia e Obstetrícia (1), Médico Intensivista Rotineiro (1), Médico Plantonista de UTI (1) e Médico Psiquiatra (1).

Entre as atribuições do cargo de médico, algumas delas são: participar de atividades de gestão, de controle e de apoio referentes à sua área de atuação; coordenar, supervisionar e executar atividades, serviços e programas de sua especialidade ou área de atuação dentro da rede de serviços; responsabilizar-se pela transferência de pacientes, procedendo contato com o médico receptor e emitir nota/relatório de transferência e responsabilizar-se pela inscrição dos pacientes na Central de Regulação de Leitos quando a necessidade da assistência ultrapassar a capacidade instalada ou complexidade do serviço, além das demais exigências específicas que a função tem, discriminada no documento.

Os contratados devem receber remuneração de R$ 1.206,00 a R$ 4.527,00, correspondente a carga horária de 120 horas semanais.

Inscrições e etapas

De forma eletrônica, as inscrições tiveram início no dia 26 de fevereiro de 2021 e devem encerrar no dia 7 de março de 2021, via internet no site da Fsnh.

Como forma de classificação, a seletiva é formada por prova de títulos de caráter classificatório onde serão considerados os títulos da área de formação específica e de experiência profissional do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.

Mediante o contrato, este Processo Seletivo, tem validade de 12 meses, podendo a critério da administração ser renovado por período menor ou igual.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: