FSCMP - PA inicia abertura de Processo Seletivo com 32 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 12h03
FSCMP - PA inicia abertura de Processo Seletivo com 32 vagas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 32 vagas em funções dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades ofertadas são aos seguintes cargos: Médico Pediatra (1); Médico - Terapia Intensiva Pediátrica (1); Médico do Trabalho (2); Médico Ecocardiografista (1); Médico Reumatologista Adulto (1); Enfermeiro Uti Adulto (2); Fisioterapeuta (3); Assistente Social (1); Administrador (1); Engenheiro do Trabalho (1); Engenheiro da Computação (1); Engenheiro de Processo (1); Técnico em Enfermagem - Pediatria (2); Técnico de Enfermagem - Neonatologia (1); Técnico de Enfermagem - Central de Material de Esterilização (1); Técnico de Segurança do Trabalho(1); Assistente Administrativo (10); Agente de Artes Práticas (1).

Logo, caso seja efetivado, a remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.858,41, com benefícios e gratificações a serem adicionados, enquanto a carga horária será de 30 horas semanais de trabalho na Fundação Santa Casa de Misericórdia do município de Belém.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas nos dias 3 e 4 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Sipros.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise documental e curricular, de acordo com os critérios do órgão, bem como haverá ainda entrevista individual. Ambas fases têm o caráter eliminatório e classificatório.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por dois meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: