FSCMP - PA informa novo Processo Seletivo

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 1 mil; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 15h44
FSCMP - PA informa novo Processo Seletivo

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente de Artes Práticas. De acordo com o documento, será preenchidas 34 vagas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, experiência profissional mínima de dois anos na função, em hospital, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.045,00 ao mês, além de outros benefícios.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar atividades de execução qualificada, nas especialidades de cozinha, lavanderia, corte e costura, arquivo médico, abastecimento e conservação de veículos e construção civil; executar atividades de maqueiro; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 de março de 2021 até às 23h59 do dia 10 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ocorrer no dia 22 de março de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: