FSCMP - PA divulga Processo Seletivo com 193 vagas

Profissionais terão carga horária de 30 horas semanais, podendo em alguns cargos ser cumprida em regime de plantão
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 16h31
FSCMP - PA divulga Processo Seletivo com 193 vagas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 193 profissionais com todos os níveis de escolaridade.

São disponibilizadas oportunidades para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental: agente de artes práticas (35);
  • Nível Médio: técnico de enfermagem (41), técnico de enfermagem com experiência em UTI pediátrica (6), técnico de enfermagem com experiência em pediatria (50); técnico de radiologia (2), assistente administrativo (1), técnico de segurança do trabalho (1);
  • Nível Superior: enfermeiro - neonatologia (6), enfermeiro - pediatria (4), enfermeiro - UTI adulto (2), enfermeiro - UTI pediátrica (2), enfermeiro - obstetrícia (6), enfermeiro generalista (2), enfermeiro - nefrologia (1), farmacêutico (3), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (1), médico - ginecologia obstetra (3), médico - endocrinologista pediátrico (1), médico - infectologia (1), médico - nefrologia pediátrica (1), médico pediatra - neonatologia (17), nutricionista - com experiência em banco de leite (1), odontólogo (1), psicólogo (2), terapeuta ocupacional (1).

Aos profissionais admitidos, a carga horária é de 30 horas semanais, podendo em alguns cargos ser cumprida em regime de plantão, conforme a necessidade da FSCMP com salários de R$ 1.045,00 a R$ 1.858,41, ao mês, além de gratificação e benefícios.

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 e 12 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Sipros.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista prevista para ocorrer entre os dias 27 de agosto a 1º de setembro de 2021.

Em caso de empate na pontuação final, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, na seguinte ordem: tiver idade igual ou superior a 60 anos até o término do período de inscrição; maior pontuação obtida na qualificação profissional; maior pontuação obtida na contagem do tempo de experiência profissional na área que concorre; maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do órgão.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: