FSCMP - PA abre uma nova Seleção com 25 vagas

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 09h11
FSCMP - PA abre uma nova Seleção com 25 vagas

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 25 vagas em níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de: Médico Pediatra com Área de Atuação em Nefrologia Pediátrica (2); Médico Pediatra com Área de Atuação em Reumatologia Pediátrica (1); Médico Endocrinologista Adulto e Pediátrico (1); Enfermeiro da Qualidade (1); Enfermeiro - Centro Cirúrgico (1); Enfermeiro - Neonatologista (1); Enfermeiro - Nefrologista (4); Enfermeiro Unidade de Tratamento Intensivo Adulto (1); Fisioterapeuta (3); Farmacêutico (2); Fonoaudiólogo (2); Técnico em Enfermagem com Experiência em Uti Pediátrica (2); Técnico de Enfermagem com Experiência em Uti Adulto (1); e Agente de Artes Práticas (3).

Vale ressaltar que estas oportunidades citadas estão designadas ao município de Belém, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Logo, aos profissionais que forem admitidos terão as remunerações entre R$ 998,00 a R$ 1.858,41, acrescido de benéficos e gratificações, em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da Sipros, no período de 18 a 19 de maio de 2020. Não haverá cobrança de taxa.

Para avaliar todos os candidatos será realizado análise documental e curricular e entrevista, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: