FSA - SP retifica o Concurso Público

Alterações no concurso da FSA-SP incluem novo curso alvo e ajustes em disciplinas ofertadas; inscrições abertas até 24 de janeiro.
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 12h45
FSA - SP retifica o Concurso Público

O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA) - SP retificou o Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para Professores de Nível Superior aos cursos de Administração, Direito e Psicologia

Houve alteração na nomenclatura de curso de Núcleo comum - Letras, Matemática e Pedagogia em que se encaixa agora ao de Psicologia.

Sendo que aos profissionais que forem efetivados terão o objetivo de ministrar as disciplinas de: Estatística Descritiva; Direito Trabalhista e Previdenciário; Prática Jurídica; Teoria e Psicoterapia Infantil; Psicoterapia na Adolescência; Neurologia Aplicada à Psicologia; Fundamentos da Neurologia; Processos Psicológicos: Introdução; História da Psicologia: Raízes da Psicologia pré-científica; Psicologia Social: Relações Sociais; Libras/ Tecnologias Assistivas (1) e Psicologia da Personalidade.

Para inscrever-se os interessados deve, acessar o endereço eletrônico www.institutomais.org.br, durante o período das 10h do dia 3 de janeiro de 2020 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2020, em horário de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 100,00.

Quando admitidos terão a remuneração de R$ 37,78 sendo este valor referente por hora-aula.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Didática na provável data do dia 3 de fevereiro de 2020, além de que há ainda Prova de Títulos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: