FSA - SP promove novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é para preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 11h26
FSA - SP promove novo Concurso Público para docentes

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Nível Superior para Graduação, por prazo determinado e indeterminado.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Direito - Área 1; Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação (1); Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação - Área 2 (1); Computação e Tecnologias da Informação e Comunicação - Área 3 (1); Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo (1); Matemática e Estatística (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, referente remuneração no valor R$ 37,78 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 8 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, no portal da FSA. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00, que deve ser feito presencialmente.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para o dia 27 de julho de 2022, que abordará conhecimentos gerais na área de Educação; prova didática, para candidatos habilitados na etapa anterior; e prova de títulos.

Validade

O Concurso Público tem validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FSA.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: