FSA - SP anuncia Concurso Público de professor

Seleção tem por objetivo a contratação de docente de nível superior em direito; confira
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 14h31
FSA - SP anuncia Concurso Público de professor

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação, por período indeterminado, para o cargo de professor de nível superior para graduação.

De acordo com o edital de abertura, este Concurso busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os docentes das disciplinas de direito ambiental (1) e direito do trabalho (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de direito, com titulação mínima de mestrado na área da disciplina. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 37,78 por horas-aula, ministradas de 2 a 4 horas.

Etapas de participação

As inscrições que tiveram início no dia 24 de fevereiro serão recebidas virtualmente até às 16h do dia 3 de março de 2021, no endereço eletrônico da FSA, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, no qual a primeira consiste em prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de março de 2021. A segunda etapa é composta por prova de títulos.

Prazo de vigência

Conforme a publicação do certame, este Concurso Público terá validade de dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FSA, exceção feita aos docentes contratados por prazo determinado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: