FSA - SP anuncia Concurso Pública para pregoeiro

Os interessados podem se inscrever via internet ou de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 16h26
FSA - SP anuncia Concurso Pública para pregoeiro

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um profissional do cargo de pregoeiro, bem com a formação de cadastro reserva.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino superior completo em gestão pública. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valore de R$ 4.402,50, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Dentre as atribuições do cargo está participar da execução dos serviços de compras, licitações e contratos; cooperar para a realização dos serviços de licitação, inclusive na elaboração de editais e outros documentos; integrar a comissão de licitação se assim designado; emitir pareceres a respeito dos processos de licitações e editais, inclusive para decisão de recursos administrativos que forem aviados pelos licitantes; responder pela legalidade dos editais de licitação divulgados e pela regularidade do julgamento dos processos licitatórios; executar outras tarefas, atividades, trabalhos e/ou serviços que forem determinados pela Presidência ou chefia imediata

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 13 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 11 de novembro deste mesmo ano, via internet, no sute da Fundação Santo André, ou de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, Anexo I, da Fundação Santo André, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de novembro de 2022, às 9h. A segunda etapa consiste em prova dissertativa, com previsão para ocorrer no dia 1 de dezembro de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do certame deste Concurso Público será de dois anos, contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Santo André.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: