FSA - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Professores

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 15h45
FSA - SP abre seleção para formar cadastro reserva de Professores

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Santo André (FSA), São Paulo, destinado à formação de cadastro reserva de Docentes para o Centro Universitário Fundação Santo André.

As oportunidades são para Professor Nível Superior para o Curso de Engenharia Mecânica, com ênfase em Mecatrônica, para ministrar aulas nas áreas de Mecânica Geral, Resistência dos Materiais, Vibrações Mecânicas, Desenho Auxiliado por Computador, Elementos de Máquinas, Controle Programável I, II e III, Instrumentação e Controle de Processos, Hidráulica e Pneumática, Sensores e Atuadores I, Eletrônica Analógica Digital, Sensores e Atuadores II, Microcontroladores I e II, Sistemas de Controle, Controle Digital, Introdução à Robótica Industrial, Sistemas Integrados, Projetos de Sistemas Mecatrônicas, Automação da Manufatura e Processos de Fabricação Mecânica.

O salário será de R$ 41,22 por hora-aula e o horário de funcionamento do curso será de segunda a sábado das 8h20 às 11h50 e de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 23h e sábado das 13h às 16h35.

As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de fevereiro, no Departamento de Recursos Humanos da Fundação Santo André, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou no Setor de Concursos, das 19h às 21h, na avenida Príncipe de Gales nº. 821, bairro Príncipe de Gales, em Santo André ou pelo site www.fsa.br. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 150,00 e entregar a cópia dos títulos acadêmicos, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos, se houver, no Departamento de Recursos Humanos ou no Setor de Concursos.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, prova oral e análise de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de divulgação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FSA.

Compartilhe: