FSA - SP abre Concurso Público para Professor Nível Superior

Três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 10h01
FSA - SP abre Concurso Público para Professor Nível Superior

A Fundação Santo André - FSA, no estado de São Paulo, abre Concurso Público com objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor de Nível Superior.

As vagas serão para as seguintes áreas: Arquitetura; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências da Computação; Comunicação; Design; Direito; Educação; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Física; Linguagem Brasileira de Sinais e Tecnologias Assistivas; Matemática; Probabilidade e Estatística; Negócios e Administração; Psicologia; Química.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, graduação na área e especializações, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 37,78 por hora aula, com carga horária de duas a quatro horas de aula.

As inscrições devem ser realizadas via site do Concursos FSA, a partir do dia 17 de novembro de 2023 a 17 de dezembro de 2023 até às 23h59, com taxa de R$ 100,00.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova didática, prova objetiva com conteúdo de conhecimentos gerais na área de educação, além de prova didática e de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 19 de dezembro de 2023.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: