FSA - SP abre Concurso Público para professor de nível superior

Três etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem contratados
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 09h56
FSA - SP abre Concurso Público para professor de nível superior

A Fundação Santo André - FSA, no estado de São Paulo, abre Concurso Público que tem objetivo de formar cadastro reserva para Professor de Nível Superior.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação; Design; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Eletrônica; Engenharia de Materiais; Engenharia de Mecânica; Engenharia de Produção; Brasileira de Sinais e Tecnologias Assistivas; Matemática, Probabilidade e Estatística; Negócios e Administração; Psicologia; Química.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha graduação na área, dentre outros. O valor da remuneração será de R$ 37,78 por hora/aula.

As inscrições devem ser realizadas via site da FSA, a partir do dia 4 de maio de 2023 a 7 de junho de 2023 até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 100,00. Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova objetiva com conteúdo de conhecimentos gerais na área da educação, prova didática e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 14 de junho de 2023.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: