FSA realiza novo Processo Seletivo para Professor Visitante

Profissionais contratados devem atuar das 19h às 23h, conforme o cronograma da Pós-Graduação
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 11h36
FSA realiza novo Processo Seletivo para Professor Visitante

O Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo a fim de contratar Professor Visitante. A admissão será pelo prazo contratual máximo de 12 meses com possibilidade de renovação por igual período, de acordo com as necessidades do Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

Há vaga no curso de Engenharia de Segurança do Trabalho, nas disciplinas de: Prevenção e controle de riscos em máquinas, equipamentos e instalações (1), Assuntos complementares II (1), legislação e normas técnicas (1) e Administração aplicada à engenharia de segurança (1).

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam: Especialização em engenharia de segurança do trabalho, com experiência profissional comprovada em currículo lattes na área da disciplina, mestrado e doutorado que serão considerados como diferenciais, além dos demais requisitos exigidos no edital. No momento da admissão, o docente deve exercer funções em jornada de trabalho de 20 a 40 horas, que serão remuneradas no valor de R$ 50,00 por hora/atividade.

O pedido de participação será feito através de requerimento dirigido à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e deverá ser efetuado e encaminhado por meio de endereço eletrônico proppex@psa.br, por intermédio de carta convite. As inscrições, que tiveram início no dia 1º de fevereiro de 2021, devem ser realizadas até o dia 5 do mesmo mês.

A classificação ocorrerá mediante a análise do currículo lattes e prova didática a ser aplicada de forma eletrônica. A seleção dos docentes está prevista para ocorrer do dia 8 de fevereiro até o dia 10 do mesmo mês, no período da manhã e à tarde.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: