FSA: novo Concurso Público é realizado

Certame é destinado à contratação de Professor de nível superior para graduação; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 17h33
FSA: novo Concurso Público é realizado

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de professor de nível superior para graduação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme as respectivas áreas:

  • Letras: Língua Portuguesa V;
  • Matemática: Geometria V; Fundamentos da Aritmética II;
  • Pedagogia: Filosofia da Educação II.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como mestrado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula semanais, no qual serão ressarcidas no valor de R$ 37,78 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 31 de julho de 2021 até as 10h do dia 9 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da FSA. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o data limite do período de inscrição, no Departamento de Recursos Humanos - Anexo I, da FSA, durante o horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova objetiva de conhecimentos gerais na área de educação, na data prevista de 11 de agosto de 2021, no qual o local e horário para realização serão publicados no dia anterior. Além desta etapa, também será realizada prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame tem validade de dois anos a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: