FSA: edital de Concurso Público é divulgado

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista de Suporte I; confira
Sábado, 4 de dezembro de 2021 às 11h15
FSA: edital de Concurso Público é divulgado

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Analista de Suporte I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação superior na área de sistema de informação, ciência da computação ou áreas afins. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 35 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.970,24.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar na manutenção de instalações junto ao Centro de Informação, nos laboratórios de informática e em outros setores da Instituição, além de testar e implementar novos produtos, para obter um melhor funcionamento dos sistemas; prestar suporte em demonstrações a clientes; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 3 de dezembro de 2021 a 21 de janeiro de 2022, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Príncipe de Gales, nº 821, Bairro Príncipe de Gales, em Santo André, durante o horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h. vale ressaltar que, para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova objetiva na data prevista de 26 de janeiro de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à realização de prova prática, na ata prevista de 4 de fevereiro de 2022, às 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame tem validade durante dois anos a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: