FSA disponibiliza novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Ensino Médio; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 15h16
FSA disponibiliza novo edital de Concurso Público

A Fundação Santo André (FSA) anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada á contratação por prazo indeterminado, em Regime CLT, de profissional para exercício do cargo de Professor de ensino médio, a fim de ministrar a disciplina de geografia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em geografia. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de oito horas-aula, que serão ressarcidas no valor de R$ 29,60, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso Público, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 1º de fevereiro de 2021 até as 16h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do site da FSA.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição, no Departamento de Recursos Humanos, da Fundação Santo André, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova dissertativa na data prevista de 10 de fevereiro de 2021, às 9h, no Auditório do prédio do Colégio. É importante destacar que, a prova terá duração máxima de 120 minutos.

Haverá prova pratica, na data prevista de 19 de fevereiro de 2021, aplicada em período máximo de 20 minutos, em horário e local a serem divulgados por meio do site da FSA e afixados no Departamento de Recursos Humanos, no dia 11 de fevereiro de 2021, a partir das 16h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: