FMAS de Cabeceiras - GO promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para 9 vagas, além de formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 09h58
FMAS de Cabeceiras - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Fundo Municipal de Assistência Social - FMAS da cidade de Cabeceiras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher nove vagas e formar cadastro reserva para profissionais com escolaridade em níveis médio, técnico e superior por prazo determinado.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Psicólogo I (1); Psicólogo II (1); Assistente Social I (1); Assistente Social II (1); Digitador/Entrevistador Social (1); Oficineiro I (1); Oficineiro II (1); Oficineiro III (1); Oficineiro IV (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.350,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 de maio de 2022 até 6 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, Trabalho e Habitação, situada na Avenida Vicente de Paula Souza, s/nº, Setor João Amélia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: Análise de Títulos, Experiência Profissional e Formação Acadêmica; e Entrevista.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogável por mais um ano, conforme necessidade do Fundo Municipal de Assistência Social.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: