FITO - SP torna público Processo Seletivo para Instrutor

Ao todo são oito vagas distribuídas para oito áreas diferentes.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 09h58
FITO - SP torna público Processo Seletivo para Instrutor

Fundação Instituto Tecnológico de Osasco - FITO abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de instrutor, em caráter de urgência, por tempo determinado. Os candidatos terão que ter: Graduação em Educação Física ou estar cursando o 5º semestre; Habilitação para ministrar aulas de Kung Fu.

As vagas são para Instrutores de: Judô (1); Kung Fu (1); Ginástica Rítmica (1); Esportes Convencionais de Quadra (1); Handebol (1); Voleibol (1); Futsal (1); e Basquetebol (1).

O salário base se dará pela quantidade de hora aula ministrada, sendo 6 horas semanais com valor de R$ 19,25 por aula.

Este Processo Seletivo será composto por Prova Objetiva, de caráter classificatório, contendo 10 questões de múltipla escolha e Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019, presencialmente no Conservatório Musical Villa Lobos, situado na Rua Camélia, nº 26, Jardim das Flores, Osasco - SP.

Está previsto às 14h do dia 17 de janeiro de 2019 para realização da prova objetiva, na FITO, no endereço Rua Camélia, nº 26 - Jardim das Flores. A lista com o número da sala em que o candidato deverá realizar a prova será afixada na rampa de acesso aos pisos superiores do colégio, localizada no pátio.

O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares você encontra no documento disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: