FITO realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professores de Música.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h42
FITO realiza novo Processo Seletivo

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco - FITO - Osasco, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor, em caráter de urgência, por prazo determinado.

A Seleção oferta vagas para as funções de Professor de Jazz (2) e Professor de Bateria Infantil (2). O candidato as funções deve possuir Licenciatura no campo escolhido ou Habilitações afins, com experiência mínima de 02 anos na área.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, das 13h às 18h, no seguinte endereço: Conservatório Musical Villa Lobos - Sala de Recitais Edna Baldassi Rua Camélia, nº. 26, Jardim das Flores, Osasco - SP. No ato de inscrição o candidato deve realizar a entrega dos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo será composto de Análise de Currículo e Prova Teórica que será realizada na data provável de 7 de março de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: