Fiocruz divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas

A oportunidade é para preencher vagas de estágio, além de formar cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 14h22
Fiocruz divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em conjunto com a Universidade Patativa do Assaré (UPA), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 25 vagas, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível superior ou de ensino médio/técnico.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Técnico em Biotecnologia ou Química (20); Gestão Pública (1); Ciências Biológicas (1); Comunicação Social (1); Comunicação Social (1); Saúde Pública (1).

Caso aprovados, os estagiários deverão realizar suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela pela internet, no período de 15 de julho de 2022 até o dia 30 de julho do mesmo ano, no site da Universidade Patativa do Assaré.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante entrevista e, em alguns casos, teste prático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de estágio não será superior a dois anos, exceto para os estudantes com deficiência comprovada por atestado médico.

Validade

Este edital terá validade até 31 de dezembro de 2022, podendo sofrer retificações conforme demanda de abertura e encerramento de vagas pelas unidades da Fiocruz.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: