FIMES - GO torna público Processo Seletivo na área da educação

São 29 oportunidades para docentes ministrarem aulas em seis áreas diferentes.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 08h41
FIMES - GO torna público Processo Seletivo na área da educação

Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior - FIMES anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de 29 Professores Substitutos, por tempo determinado, afim de atuarem no Centro Universitário de Mineiros - UNIFIMES.

Para participação deste Processo Seletivo é necessário que os candidatos tenham Graduação; Residência Médica; Especialização, nas áreas exigidas em cada vaga.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Ciências Contábeis (1); Direito (4); Engenharia Ambiental e Sanitária (1); Medicina (20); Pedagogia (1);
Todos os Cursos da Instituição Letras (2);

E as matérias onde serão ministradas as aulas são: Contabilidade Fiscal; Planejamento Tributário; Direito Penal I; Direito Internacional Privado; Direito Constitucional II; Direito Tributário e Ambiental; Avaliação de Impacto Ambiental e Risco ambiental; Resíduos sólidos urbanos e industriais; Reciclagem de águas residuárias; Drenagem urbana; IESC; Habilidades Médicas; Tutoria; TBL; Fundamentos de Artes na Educação Infantil e do 1º ao 5º ano; Educação e Diversidade/ Inclusão; Leitura e Produção de Textos; Leitura e Compreensão de Textos; Filosofia; Sociologia.

O salário base oferecido corresponde ao valor do vencimento básico do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da FIMES. Já a carga horária a ser cumprida vai de 06 a 40 horas semanais, conforme a necessidade da Instituição.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Aptidão Didática, com tema a ser sorteado e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As inscrições vão até às 17h do dia 17 de janeiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente via internet no site www.unifimes.edu.br. O valor da taxa é de R$ 70,00.

Para realização da prova de aptidão didática estão previstos os dias 23 e 24 de janeiro de 2019, na Unidade I do Centro Universitário da UNIFIMES, localizado na Rua 22, Setor Aeroporto, Mineiros/GO.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: