FIMES - GO divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições para docentes substitutos seguem até dezembro
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 12h55
FIMES - GO divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

Fundação integrada Municipal de Ensino Superior - FIMES, localizada no município de Mineiros - GO abre processo seletivo para contratação temporária de professor substituto com o objetivo de preencher vagas em caráter temporário para o exercício do magistério superior com validade de 2 anos.

O vencimento básico do professor substituto segue o valor do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior FIMES que atualmente é de R$ 162,54 corresponde ao valor da hora/aula. A jornada de trabalho é de 10h semanais.

As inscrições se iniciam dia 17 de novembro de 2017 à 27 de novembro de 2017 das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira e sábado das 8h ás 12h e devem ser realizadas na recepção da Fundação integrada Municipal de Ensino superior - FIMES, no Prédio Administrativo, localizado na Rua 22, s/n, setor Aeroporto, mineiros Estado de Goiás.

Os Docentes podem atuar nos cursos de: Engenharia Ambiental, Medicina, Medicina veterinária, Pedagogia/Psicologia/ Educação Física, Psicologia. As vagas serão distribuídas nas áreas de formação: Engenheiro Ambiental ou Engenheiro Sanitário ou Engenheiro Ambiental e Sanitário (01), Odontologia (01), Enfermagem (02), Farmácia e Bioquímica (01), Medicina (06), Medicina Veterinária (01) Pedagogia/Psicologia/Educação Física (01), Psicologia (01).

A seleção para classificação será por meio de prova de Aptidão Didática e Prova de Títulos e está prevista para acontecer no dia 09 e 10 de dezembro de 2017 no Prédio Administrativo da FIMES, situado na rua 22, s/n Setor Aeroporto, Mineiros/GO, das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Confira o edital em nosso site, para mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: