FIMES - GO anuncia novo Processo Seletivo

Contratação de Professor é principal objetivo.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 17h22
FIMES - GO anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES) abrirá em breve o período de inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher oportunidade de Professor Substituto.

Existem vagas para docentes dos cursos - disciplinas de Engenharia Civil - Teoria das Estruturas/ Construção de Pontes de Concreto/ Patologia e Terapia das Estruturas (1); Medicina - Habilidades Médicas/ Tutoria (8); Medicina Veterinária - Produção e Sanidade de Aves/ Produção e Sanidade de Suínos/ Zootecnia Geral/ Suinocultura e Avicultura (1); Medicina Veterinária - Reprodução Animal/ Eficiência Reprodutiva dos Rebanhos/ Anatomia e Fisiologia dos Animais Domésticos (1) e Pedagogia; Psicologia; Educação Física - Libras (1). Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 6h a 10h por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 28 de março de 2018, nos horários de 7h à 21h, diretamente na sede da FIMES, localizada no Prédio Administrativo, localizada na Rua 22, s/nº, Setor Aeroporto, Mineiros - GO.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de prova de aptidão didática e avaliação de títulos, que deverão ser aplicadas entre os dias 7 e 8 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, e mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: