FIMES divulga Processo Seletivo em Mineiros - GO

Oportunidades serão direcionadas a profissionais com formação em Sistemas de Informação ou áreas afins; Ciências Contábeis; Medicina; Pedagogia; Sociologia; e Ensino Médio.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 14h26
FIMES divulga Processo Seletivo em Mineiros - GO

Um Processo Seletivo que visa selecionar Professores Substitutos e Tradutores e Intérpretes de Linguagem de Sinais é divulgado pela Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES), situada no estado de Goiás.

Em regime de 6h e 20h semanais, os docentes e os tradutores podem ministrar aulas nos cursos de Administração/ Ciências Contábeis/ Sistemas de Informação (4); Ciências Contábeis (1); Medicina (2); Pedagogia (1); Todos os cursos da Instituição (1); e Todos os cursos da Instituição - Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (4).

O salário referente a função de Tradutor é de R$ 1.502,24. Já o de Professor Substituto corresponde ao valor do vencimento do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior.

As oportunidades serão destinadas aos profissionais que obtiverem ensino médio completo e também para os que estão realizando cursos de pós-graduação à nível de especialização, mestrado ou doutorado, conforme especifica o edital completo disponível em nosso site.

No período de 9 a 14 de janeiro de 2017, as inscrições serão recebidas presencialmente, das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h, na recepção da Fundação, no Prédio Administrativo, localizado na Rua 22, s/n, Setor Aeroporto, Mineiros - GO.

Os inscritos no cargo de Professor Substituto serão classificados por prova de aptidão didática e de títulos, enquanto os demais candidatos irão realizar prova de conhecimentos específicos e avaliação prático-profissional.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: