FIEB - SP divulga Processo Seletivo com vagas para Professores

Atuação se dará em unidades de Ensino Regular, Técnico e da Faculdade Municipal de Barueri.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 12h37
FIEB - SP divulga Processo Seletivo com vagas para Professores

A Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), no Estado de São Paulo, abre inscrições do Processo Seletivo que formará cadastro de reserva de Professores para atuarem em unidades de Ensino Regular, Técnico e da Faculdade Municipal de Barueri.

Há vagas para PEB I e PEB III do Ensino Regular e Técnico nas disciplinas comuns de Língua Portuguesa/ Literatura, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Biologia, Educação Física, Filosofia para Ensino, Fundamental, Filosofia, Física, Química, Matemática/ Desenho Geométrico, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia, Sociologia, Arte, Música, Edificações, Telecomunicações, Eletroeletrônica, Finanças e Contabilidade; Serviços Públicos, Recursos Humanos, Secretariado e Administração; Logística, Hospedagem, Redes de Computadores, Informática, Informática para Internet e Manutenção e Suporte; Design de Interiores, Publicidade, Segurança do Trabalho, Química, Análises Clínicas, Farmácia, Enfermagem e Direito.

Já Docentes PEB III do Ensino Superior podem pleitear ocupações nas disciplinas de Inglês Técnico I e II, Eletricidade e Eletrônica Básica, Fundamentos de Roteamento e Chaveamento, Sistema Operacional de Rede II, Roteamento e Chaveamento Avançado, Laboratório de Rede II Gerenciamento e Monitoramento de Redes, Conectando Redes, Laboratório de Rede III Sistemas de Telecomunicações e também Legislação Aplicada à TI, respectivamente.

Para participar desta seleção, que será válida até o dia 31 de janeiro de 2018, os interessados devem se inscrever até 11 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.portal.fieb.edu.br. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos, conforme a função escolhida. A realização das Provas está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados.

Em nosso site você encontra o edital completo com mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: