FHGV anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo Médico do Trabalho; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 16h53
FHGV anuncia um novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do Trabalho, a fim de atuar no município de Sapucaia do Sul, estado do Rio Grande do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como habilitação na especialidade e registro no Conselho Federal de Medicina. Ao ser contratado, os candidato deve exercer funções em jornadas de 60 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 5.405,88.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência médica na especialidade aos pacientes designados pela instituição, conforme fluxos e protocolos estabelecidos, além de definir as medidas e executar as condutas necessárias; atender aos familiares e acompanhantes dos pacientes, prestar informações necessárias e pertinentes ao fluxo do atendimento; participar de sindicâncias e outros processos administrativos da instituição; e demais tarefas afins.

Procedimentos participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 19 de outubro de 2021 a 3 de novembro deste mesmo ajo, por meio do site da FHGV.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, no qual a documentação deve ser entregue de forma presencial no período de 25 a 29 de outubro de 2021 ao e-mail: selecao.fhgv@gmail.com ou de forma presencial na Unidade de Gestão do Trabalho, situada na Rua Alegrete, nº 145, Bairro Dihel, Sapucaia do Sul.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser renovado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: