Fhemig realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas entre cargos de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h39
Fhemig realiza um novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário, a fim de atuar no Hospital Alberto Cavalcanti.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico generalista - clínica médica (1); Médico generalista - clínica médica (1); Médico radiologista e diagnóstico por imagem (1); Médico clínico (1); e Técnico de farmácia (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, com especialização referente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.700,03 a R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 30 de abril de 2021 até as 17h do dia 13 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Fhemig. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para os candidatos realizarem a inscrição, no Hospital Alberto Cavalcanti (SGP), situado na rua Camilo de Brito, nº 636, Padre Eustáquio, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Vale ressaltar que, a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue no período de 17 a 18 de maio de 2021, no Hospital Alberto Cavalcanti e por meio do endereço de e-mail, da respectiva área do cargo pleiteado. O atendimento é das 9h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, além de entrevista entre os dias previstos de 14 e 15 de junho e 2021, realizada de forma remota.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de uma no, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: