Fhemig realiza dois Processos Seletivos com vagas de nível técnico e superior

Profissionais serão submetidos a análise curricular e entrevista
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 16h48
Fhemig realiza dois Processos Seletivos com vagas de nível técnico e superior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas 21 vagas, dentre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 41/2021: Enfermeiro (1), Enfermeiro Intensivista (2), Enfermeiro Neonatologista (1), Enfermeiro Obstetra (1), Farmacêutico Bioquímico ou Generalista (área de atuação em Análises Clínicas) ou Biomédico (2), Farmacêutico Generalista (área de atuação em Farmácia Hospitalar) (1), Fisioterapeuta Respiratório (1), Nutricionista (1), Técnico de Enfermagem (10).
  • Edital nº 47/2021: Terapeuta Ocupacional (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanal e farão jus a salários que podem variar de R$ 1.339,35 a R$ 3.845,24 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 5 de julho até às 17h do dia 16 de julho de 2021, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Como forma de classificar os candidatos serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por comprovação e análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental.

Estes dois Processos Seletivos são válidos por até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especificam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: