FHEMIG: Processo Seletivo para Farmacêutico/Bioquímico é divulgado em Patos de Minas

Oportunidade Única: Salário de R$ 3.812,95 para 40h semanais e seleção por análise curricular e entrevista. Inscreva-se até 10 de janeiro!
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 17h29
FHEMIG: Processo Seletivo para Farmacêutico/Bioquímico é divulgado em Patos de Minas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico Bioquímico / Biomédico - área de atuação: análises clínicas. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuação em Patos de Minas.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha graduação em Farmácia, Farmácia Bioquímica ou Biomedicina, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, além de registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.812,95.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 28 de dezembro de 2023 até as 17h do dia 10 de janeiro de 2024, por meio do site da Fhemig.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, além de entrevista, prevista para o período de 20 a 23 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: