Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza oportunidades em Barbacena

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 17h15
Fhemig: Processo Seletivo disponibiliza oportunidades em Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades do Complexo Hospitalar de Barbacena, Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo, ambos localizados em Barbacena.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Anestesiologista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Clínico (1); Médico Neurocirurgião (1); Médico Ortopedista e Traumatologista (2); e Médico Urologista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior na respectiva área vaga pleiteada, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.297,14 a 6.385,13.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 23 de janeiro de 2023 até as 17h do dia 27 deste mesmo mês e ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição no Hospital Regional de Barbacena José Américo, situado na Avenida Quatorze de Agosto, s/nº, Bairro Floresta, Barbacena, com atendimento das 9h às 11h e das 13h30 às 16h. Vale ressaltar que a documentação comprobatória, deve ser entregue neste mesmo local no dia 1º de fevereiro de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada na data prevista de 9 de fevereiro de 2023, em local a ser informado posteriormente;

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: