Fhemig - MG informa dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 17h05
Fhemig - MG informa dois novos Processos Seletivos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham ensino médio e superior.

Ao todo, são ofertadas 32 vagas, dentre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 01/2021: Assistente Social (1); Médico Psiquiatra (8); Médico Anestesiologista (1); Médico Infectologista (1); Recreador Educacional (1);
  • Edital nº 08/2021: Enfermeiro (1); Farmacêutico Generalista (área de atuação: farmácia hospitalar) (1); Médico Anestesiologista (2); Médico Clinico (5); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Neurocirurgião (1); Médico Ortopedista (3); Médico Pediatra (4); Médico Radiologista (1) e Médico Ginecologista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.700,03 a R$ 5.801,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 1º de fevereiro de 2021 até às 17h do dia 12 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Vale ressaltar que aos interessados que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um computador para que possam se inscrever, em locais que estão indicados em cada edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por comprovação e análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: