FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo em Belo Horizonte para médicos

Oportunidades são destinadas ao cargo de médico em diversas áreas; saiba detalhes
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 17h41
FHEMIG - MG divulga Processo Seletivo em Belo Horizonte para médicos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 38 profissionais de nível superior, ao cargo de médico.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes áreas: Médico Anestesiologista (11); Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço (1); Médico Cirurgião Geral (3); Médico Clínica Médica (10); Médico Ginecologista (4); Médico Hematologista-Área De Atuação: Onco-Hematologia (1); Médico Pediatra (3); Médico Psiquiatra (1); Médico Radiologista e Diagnóstico Por Imagem (4).

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar funções em carga horária de 12 a 24 horas semanais e contarão com salários mensais de R$ 3.297,14 a R$ 6.385,13.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de maio de 2023, até às 17h, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

A classificação dos candidatos será mediante a análise curricular e entrevista, prevista para realização entre os dias 16 e 26 de junho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: