Fhemig - MG divulga Processo Seletivo com 31 vagas

Profissionais deverão atuar no Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 17h53
Fhemig - MG divulga Processo Seletivo com 31 vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de médicos, para atuar no Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo, na cidade de Barbacena.

De acordo com o edital, serão preenchidas 31 vagas distribuídas entre as áreas de atuação de Anestesiologista (7); Cirurgião Geral (5); Cirurgião Plástico (1); Cirurgião Vascular (2); Clínica Médica (6); Neurocirurgião (3); Neurologista (2); Psiquiatra (1) e Radiologista (4).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salários de R$ 6.385,13 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, residência medica ou especialização na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 3 de maio de 2023 até às 17h do dia 9 de maio de 2023, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira delas composta por análise curricular. A segunda etapa é composta por entrevista, prevista para ser realizada nos dias 25 e 26 de maio de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: