FHEMIG - MG anuncia três Processos Seletivos

Interessados devem se inscrever via internet no site da fundação.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 11h36
FHEMIG - MG anuncia três Processos Seletivos

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG - MG) disponibiliza três editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior em diversos cargos.

Serão preenchidas sete vagas distribuídas entre os editais/ funções da seguinte forma:

  • Edital nº 01/2019: Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Farmácia; Técnico em Eletrônica; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Psicólogo Organizacional; Cirurgião Bucomaxilofacial; Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar; Fisioterapeuta Respiratório, com atuação no Hospital Regional de Barbacena José Américo.
  • Edital nº 03/2019: Auxiliar Administrativo; Técnico de Patologia Clínica (1); Técnico de Radiologia (1); Técnico de Enfermagem; Enfermeiro Intensivista, para atuar no Hospital Regional Antônio Dias.
  • Edital nº 06/2019: Técnico de Farmácia (1); Técnico de Informática; Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico - Farmácia Hospitalar (1); Técnico de Enfermagem 30h; Técnico de Enfermagem 40h (1); Enfermeiro 30h; Enfermeiro 40h, com atuação na Casa de Saúde Santa Izabel.

Quando convocados, os servidores cumprirão carga horária que varia de 30h a 40h semanais, em regime Diarista ou Plantonista e receberão salários que variam de R$ 1.322,53 a R$ 5.063,65.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 9h do dia 28 de janeiro de 2019 até às 17h do dia 1 de fevereiro de 2019, via internet, no site da FHEMIG www.fhemig.mg.gov.br.

As seleções serão feitas por meio de Análise Curricular e Entrevista, onde serão considerados os seguintes critérios: Capacidade de Trabalho em Equipe; Iniciativa e Comportamento Proativo no Âmbito de Atuação; Habilidade de Comunicação; Conhecimento e Domínio de Conteúdo da Área de Atuação. Exclusivamente para a função de Auxiliar Administrativo será realizado ainda um Teste de Informática.

Conforme consta nos editais nº 01, 03 e 06/2019 a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: