FHEMIG - MG anuncia três Processos Seletivos

Interessados devem se inscrever via internet no site da fundação.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 11h36
FHEMIG - MG anuncia três Processos Seletivos

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG - MG) disponibiliza três editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior em diversos cargos.

Serão preenchidas sete vagas distribuídas entre os editais/ funções da seguinte forma:

  • Edital nº 01/2019: Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Farmácia; Técnico em Eletrônica; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Psicólogo Organizacional; Cirurgião Bucomaxilofacial; Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar; Fisioterapeuta Respiratório, com atuação no Hospital Regional de Barbacena José Américo.
  • Edital nº 03/2019: Auxiliar Administrativo; Técnico de Patologia Clínica (1); Técnico de Radiologia (1); Técnico de Enfermagem; Enfermeiro Intensivista, para atuar no Hospital Regional Antônio Dias.
  • Edital nº 06/2019: Técnico de Farmácia (1); Técnico de Informática; Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico - Farmácia Hospitalar (1); Técnico de Enfermagem 30h; Técnico de Enfermagem 40h (1); Enfermeiro 30h; Enfermeiro 40h, com atuação na Casa de Saúde Santa Izabel.

Quando convocados, os servidores cumprirão carga horária que varia de 30h a 40h semanais, em regime Diarista ou Plantonista e receberão salários que variam de R$ 1.322,53 a R$ 5.063,65.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 9h do dia 28 de janeiro de 2019 até às 17h do dia 01 de fevereiro de 2019, via internet, no site da FHEMIG www.fhemig.mg.gov.br.

As seleções serão feitas por meio de Análise Curricular e Entrevista, onde serão considerados os seguintes critérios: Capacidade de Trabalho em Equipe; Iniciativa e Comportamento Proativo no Âmbito de Atuação; Habilidade de Comunicação; Conhecimento e Domínio de Conteúdo da Área de Atuação. Exclusivamente para a função de Auxiliar Administrativo será realizado ainda um Teste de Informática.

Conforme consta nos editais nº 01, 03 e 06/2019 a validade das seleções é de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: