Fhemig - MG anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de diversas áreas da saúde; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 13h28
Fhemig - MG anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da saúde, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em Belo Horizonte.

De acordo com o edital, são ofertadas 50 vagas para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Terapeuta Ocupacional (1); Médico Anestesiologista (10); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Cirurgião Torácico (2); Médico de Clínica Médica (3); Médico Ginecologista (4); Médico Infectologista (1); Médico Intensivista (1); Médico Oncologista (1); Médico Ortopedista Traumatologista (2); Médico Pediatra (5); Médico Pediatra Neonatologista (8); Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem (8); Médico Reumatologista (1); Médico Endoscopista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.911,99 a R$ 6.385,13, referente a jornada de trabalho de 12 a 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 15 de fevereiro de 2024, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fhemig.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 6 a 11 de março de 2024.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: