Fhemig - MG anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 16h38
Fhemig - MG anuncia 29 vagas em novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 29 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão, em Belo Horizonte.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Coloproctologista - atendimento de pacientes com endometriose (1); Médico Anestesiologista (4); Médico Anestesiologista (4); Médico Ginecologista e Obstetra (6); Médico Pediatra (5); Médico Pediatra (2); Médico Especialista em Terapia Intensiva ou Urgência e Emergência ou Clínica Médica ou Anestesiologia ou Cirurgia Geral ou Cardiologia para Atuação como Médico Plantonista em Unidade de Terapia Intensiva (5); Médico Psiquiatra (1); Médico Generalista (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 a 24 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.283,84 a R$ 6.385,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 1 de abril de 2024 até às 17h do dia 8 de abril de 2024, no site da Fhemig.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação temporária decorrente do presente Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do presente certame será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: