FHEMIG - MG abre vagas para Analistas, Engenheiros e Técnicos

FHEMIG abre inscrições para vagas imediatas e cadastro reserva em MG: Engenheiro de Segurança, Fisioterapeuta, Analista de Sistemas e mais!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 15h14
FHEMIG - MG abre vagas para Analistas, Engenheiros e Técnicos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, torna pública a abertura de inscrições para cadastramento de currículos destinados a selecionar profissionais para preenchimento imediato de vagas e formar quadro de cadastro reserva para os cargos de Analista de Gestão e Assistência à Saúde - AGAS III - Engenheiro de Segurança do Trabalho, localidade de Barbacena; Analista de Gestão e Assistência à Saúde - AGAS I - Fisioterapeuta, localidade de Três Corações; Analista de Gestão e Assistência à Saúde - AGAS I - Analista de Sistemas - Desenvolvimento, localidade de Belo Horizonte; Técnico Operacional de Saúde - TOS II - Técnico de Informática, localidades de Belo Horizonte e Sabará; e Técnico Operacional de Saúde - TOS II - Técnico em Segurança do Trabalho, localidade Barbacena; para atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da FHEMIG.

A carga horária semanal para as funções de Técnico de informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Analista de Sistemas - Desenvolvimento e Engenheiro de Segurança do Trabalho será de 40 horas semanais em regime de plantão ou diarista. Já a carga horária semanal para a função de Fisioterapeuta será de 30 horas semanais em regime de plantão ou diarista.

Das Inscrições:

A inscrição do candidato neste Processo Seletivo Simplificado acontecerá de 9h do dia 21 junho até às 17h do dia 28 junho de 2013, de acordo com horário oficial de Brasília, e será efetuada por meio do preenchimento de ficha cadastral e CURRÍCULO no sitio eletrônico www.fhemig.mg.gov.br (clicar em Regulamento nº 04/2013, em "Quero me Cadastrar" caso o candidato não tenha se cadastrado anteriormente, ou seja, não tenha feito inscrição em qualquer outro Processo Seletivo da FHEMIG; caso contrário, clicar em "Já Sou Cadastrado". Preencher as abas de dados cadastrais e prosseguir para o preenchimento do currículo de inscrição formulado pela FHEMIG.

A entrega dos documentos que comprovem as informações curriculares, acompanhada da cópia do currículo preenchido no sítio eletrônico no ato da inscrição, do diploma de graduação ou do certificado de conclusão do ensino médio, e do registro no respectivo conselho de classe, ocorrerá no período de 2 a 3 de julho de 2013, devendo ser feita pessoalmente ou por procurador, munido de procuração simples.

A entrega dos documentos comprobatórios das informações prestadas no ato do preenchimento do currículo, para as funções de Técnico de Informática e Analista de Sistemas - Desenvolvimento, ocorrerá na Administração Central da FHEMIG, localizada na Alameda Vereador Álvaro Celso, nº. 100 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte - na Coordenação de Recrutamento, Seleção e Provimento de Cargos e Funções - CRESP, sala 307 - 3º andar, no horário de 9h às 12h e 13h30min às 17h, horário de Brasília.

O presente Processo Seletivo Simplificado será composto de 2 (duas) etapas, de caráter classificatório e eliminatório:

  • Análise Curricular
  • Entrevista:

O local e horário das entrevistas serão informados no site, quando da divulgação da lista dos convocados para esta etapa.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 6 meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: