FHEMIG - MG abre cinco vagas e forma cadastro reserva para funções técnicas em Saúde

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 13h51
FHEMIG - MG abre cinco vagas e forma cadastro reserva para funções técnicas em Saúde

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) publicou a abertura do Processo Seletivo nº 02/2014, que visa a formação de cadastro reserva e contratação temporária de cinco profissionais.

As oportunidades a serem preenchidas são para os cargos de Profissional de Enfermagem - PENF II - Técnico em Enfermagem do Trabalho (1); e de Técnico Operacional de Saúde - TOS II: Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Informática (2), e Técnico em Nutrição (1), para as cidades de Pato de Minas, Belo Horizonte, e Juiz de Fora.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.510,03 ou de R$ 1.565,95, conforme a vaga preenchida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais. A esta quantia poderá ser acrescido abono de serviços de emergência, gratificação de final de semana e Gratificação de Incentivo a Eficientização de Serviços (GIEFS).

As inscrições devem ser efetuadas no site www.fhemig.mg.gov.br, mediante preenchimento de ficha cadastral e currículo, entre os dias 21 e 26 de maio de 2014, até às 17h do último dia do prazo.

Podem participar desta seletiva, profissionais formados na área da vaga em que pretendem atuar, que possuam registro no respectivo Conselho de Classe, quando exigido.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, deverão entregar os documentos comprobatórios, relacionados durante o procedimento de inscrição online, nos dias 29 e 30 de maio de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Os inscritos serão submetidos à análise curricular e entrevista, sendo que o resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: