Fhemig divulga um novo Processo Seletivo na cidade de Sabará

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertadas ao cargo de técnico de informática; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 11h22
Fhemig divulga um novo Processo Seletivo na cidade de Sabará

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Informática, a fim de atuar na Casa de Saúde Santa Izabel, na cidade de Betim.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua Habilitação em curso de educação profissional de nível médio, técnico de informática ou técnico de redes de computadores ou técnico de processamento de dados. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.700,03.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades de suporte compatíveis com o nível médio de escolaridade nas áreas administrativas e/ou assistenciais no âmbito de atuação da Fhemig, de acordo com as especificidades da função exercida; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 30 de agosto de 2021 até as 17h do dia 13 de setembro deste mesmo ano, por meio do Sistema de Processo Seletivo. Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o computador para realização da inscrição seguinte endereço: rua Santana, nº 600, Roças Grandes, Sabará, Minas Gerais. Vale ressaltar que a documentação comprobatória especificada no edital, deve ser entregue entre os dias 17 e 20 de setembro de 2021, neste mesmo local, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da etapa de entrevista realizada entre os dias previstos de 17 e 20 de setembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: