Fhemig divulga dois Processos Seletivos com 47 vagas

Profissionais contratados deverão atuar no Hospital Eduardo de Menezes; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12h43
Fhemig divulga dois Processos Seletivos com 47 vagas

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig - MG) torna pública a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a admissão de profissionais de níveis técnico e superior, a fim de atuar na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com os editais, serão preenchidas 47 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 83/2022: Médico Generalista (11); Médico Generalista (4); Médico Emergencista (1); Médico Patologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Anestesiologista (1); Médico Reumatologista (1); Médico Intensivista (1); Médico Clinico (2); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Cirurgião Torácico (1); Farmacêutico Bioquímico ou Generalista (área de atuação: analises clínicas) ou Biomédico (4); Farmacêutico Generalista - área de atuação em Farmácia Hospitalar (4);
  • Edital nº 84/2022: Técnico em Farmácia (3); Técnico de Enfermagem (10) e Técnico de Enfermagem (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Hospital Eduardo de Menezes em carga horária de 12 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.533,52 a R$ 6.385,13 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida já mencionada, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 23 de novembro de 2022 até às 17h do dia 29 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, além de entrevista prevista para ser realizada no período de 22 a 29 de dezembro de 2022.

Os prazos de validade dos Processos Seletivos serão de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: