FHEMIG divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis técnico e superior; confira as vagas disponíveis
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 09h10
FHEMIG divulga dois novos Processos Seletivos

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher 22 vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos e localidades:

  • Edital nº 38/2024 (Belo Horizonte/MG) - Médico Coloproctologista (1); Médico Anestesiologista (8); Médico Ginecologista e Obstetra (3); Médico Neonatologista (1); Médico Pediatra (4); Médico Especialista em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência, Clínica Médica, Anestesiologia, Cirurgia Geral Ou Cardiologia (4).
  • Edital nº 40/2024 (Sabará/MG) - Técnico em Enfermagem (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, com registro no respectivo conselho de classe.

Ao serem admitidos, em regime CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.932,61 a R$ 6.385,13.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 27 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 4 de março de 2024, por meio do site da Fhemig.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, que se encontram disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: