Fhemig anuncia realização de novo Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2022; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 16h11
Fhemig anuncia realização de novo Processo Seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de sete vagas, além da formação de cadastro reserva para cargos de nível superior, para atuação no Hospital Regional de João Penido.

As oportunidades são para Médico Intensivista - área de atuação em UTI Adulto (1); Médico Pediatra (1); Médico Pediatra - área de atuação UTI Pediátrica (1); Médico Pediatra - área de atuação Neonatologia (1); Médico Cirurgião Pediátrico (1); Médico Infectologista (1) e Médico Clínico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua graduação de nível superior em medicina, seja devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais - CRM-MG, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir 24 horas semanais e contará com remuneração de R$ 5.801,50.

Procedimentos para participação

As inscrições foram às 9h do dia 17 de janeiro de 2022 e seguem até às 17h do dia 28 de janeiro de 2022, podendo ser realizadas pelo site da Fhemig.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital, e entrevista.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: