Fhemig anuncia Processo Seletivo no município de Belo Horizonte

Seleção é para formação de cadastro reserva para a função de técnico de patologia clínica
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 11h03
Fhemig anuncia Processo Seletivo no município de Belo Horizonte

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (Fhemig), torna pública a abertura das inscrições para o Processo de Seleção em Belo Horizonte e visa a formação de cadastro reserva para a função de técnico de patologia clínica a fim de atuar no Hospital Alberto Cavalcanti.

Vale mencionar que para a investidura ao cargo, o candidato deve possuir habilitação em curso de educação profissional de nível médio e técnico na área de interesse.

Caso selecionado, o candidato deve atuar em uma jornada de trabalho de 30 horas semanais por uma remuneração mensal no valor de R$ 1.322,53.

O período para inscrições é de 9h do dia 9 de março até às 17h do dia 12 de março de 2020 e para efetivá-la, é necessário o preenchimento de um currículo eletrônico por meio da internet.

De acordo com os critérios estabelecidos no edital, a avaliação é composta por duas etapas: comprovação e análise de informações curriculares e entrevista.

Esta Seleção tem validade de um ano, a contar da data da homologação de seu resultado final e pode ser prorrogada por igual período.

Demais informações estão disponíveis para consulta no edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: