FHA publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor de Educação Básica - PEB
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 11h53
FHA publica edital de Processo Seletivo

A Fundação Helena Antipoff (FHA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 11 vagas, destinadas à contratação de Professor de Educação Básica - PEB, na Modalidade de Ensino Médio Regular, a fim de atuar na Escola Sandoval Soares de Azevedo (ESSA), em Brumadinho - MG.

Há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas: Matemática (1); Língua Portuguesa (1); História (1); Geografia (1); Ciências Biológicas (1); Química (1); Física (1); Educação Física (1); Sociologia (1); Artes (1) e Língua Inglesa (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções no período noturno, em regime de 1 a 4 horas-aula, referente a remuneração no valor entre R$ 128,50 a R$ 495,64.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 19 a 21 de fevereiro de 2020, por meio de formulário de inscrição no site da FHA.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de inscrição e comprovação de documentos. A sessão pública de apresentação de documentos ocorrerá na data prevista de 27 de fevereiro de 2020, às 14h, no Auditório da Fundação Helena Antipoff, localizado na Avenida São Paulo, nº 3996, Vila Rosário, Ibirité - MG

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: